Conselhos do Tarot

CONSELHOS EM 3 CARTAS:

🙏 (O Eremita) -Vê o tempo como um aliado, aproveitando-o para trabalhares no autoconhecimento e consciência de ti mesmo. As respostas encontram-se em nós, sempre. A felicidade e paz genuínas só podem ser encontradas dentro de nós, sempre. Este é o trabalho mais importante das nossas vidas, um trabalho para a vida que exige vontade e algum sacrifício. 

* Recolhe-te;
* Silencia o ruído exterior;
* Ouve-te;
* Sente a tua alegria e a tua tristeza;
* Ri ou chora conforme te apeteça;
* Abraça-te;
* Reconforta-te;
* Aceita o TEU TEMPO.

🙏 (A Papisa) - Neste processo mergulha dentro de ti as vezes que forem necessárias. E quando encontrares a tua luz, não te esqueças que nela também habita a tua sombra. E quando descobrires a tua sombra lembra-te que nela também podes encontrar a tua luz. 

* Conecta-te com a tua ancestralidade e com os ciclos da terra e da lua. Esta ciclicidade também existe dentro de ti;
* Lembra-te que fazes parte do divino;
* Perdoa-te por todas as vezes em que, segundo critérios que se calhar nem são teus, achaste que falhaste, ou fizeste pouco, ou fizeste mal;
* Aceita-te no que és e como és;
* Mas também nunca desistas de ser a tua melhor versão.

🙏 (O enforcado) -E por fim, por todos aqueles momentos em parece que nada bate certo, olha para a vida e para as tuas circunstâncias de outra forma, segundo outro prisma. Não boicotes a tua felicidade. Se insistes em virar à direita e sucessivamente te vês num beco sem saída, talvez a vida te esteja a pedir para seguires outro caminho. 

*Identifica situações recorrentes ou pessoas com energias semelhantes que aparecem na tua vida e questiona-te sobre a mensagem que elas te estarão a trazer;
* Não atires responsabilidades para fora de ti, mas percebe até que ponto não és tu o/a principal responsável pela situação em que te encontras;
* Não tenhas medo de abandonar ideias ou antigas "certezas" que sabes, no teu íntimo, não estarem mais de acordo com a tua verdade.

Sei que me repito, mas acredito piamente que viemos a este mundo para trabalhar a nossa evolução. Este é o nosso propósito. Sermos mais verdadeiros connosco mesmos, abandonarmos a máscaras e a necessidade de encaixarmos numa sociedade que, a bem da verdade, está a necessitar de uma boa limpeza energética.
Viemos todos fazer o mesmo. Não faz sentido andarmos à luta, nem no faz de conta. 
Chegou a altura...!















Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Chosen / Aprender com S. Pedro

Por que sou assim?

"Deus não precisa de ti", Esther Maria Magnis